O que é o AMOR? Por Bruna Roge
Quero começar a falar de AMOR com uma citação de Albert Einstein feita em uma carta a sua filha Lieserl: “Há uma força extremamente poderosa para a qual a ciência até agora não encontrou uma explicação formal. É uma força que inclui e governa todas as outras, existindo por trás de qualquer fenômeno que opere no universo e que ainda não foi identificada por nós. Esta força universal é o AMOR".
Ele acreditava que a teoria do Universo estaria fadada ao fracasso se não incliísse na sua equação a força do AMOR: (energia de cura = amor x velocidade da luz ²), com isso chegaremos à conclusão de que o amor é a força mais poderosa que existe, porque não tem limites.
O ser humano, está usando as leis do Universo contra si a anos, urgentemente temos que nos alimentarmos de outro tipo de energia, se quisermos que nossa espécie sobreviva, se quisermos achar sentido na vida, o AMOR é a única resposta plausível.
Ainda hoje, estamos buscando entender o que Eintein disse naquela carta, uma teoria foi criada e conseguiu unificar a ciência e o amor é a Ciência Quântica, também conhecida como the science of love (a ciência do amor).
Afinal, o que ela ( a ciência quântica) tem a dizer sobre o amor e os relacionamentos?
Entre as descobertas no campo científico, está a existência de um pequeno cérebro no coração, que contribui para a capacidade do sistema imunológico não apenas de conhecer, como memorizar. Einstein estava certo quando intuiu que o amor é a maior força motriz para a cura da humanidade, precisamos apenas vencer nossas (crenças limitantes) preconceitos e entender que o amor (não é irracional, não é racional) é sentimento.
Como funciona a energia do amor, segundo a Física Quântica?
A elevação do nosso padrão vibracional é a resposta correta a essa pergunta. Quando estamos apaixonados , automaticamente, nossa vibração aumenta, chegando a 500 Hz amor/ contemplação (Valor retirado da tabela de Hawkins). E damos descanso ao nosso sistema imunológico, adoecendo menos. Será esse o segredo para a verdadeira felicidade humana? Não estamos falando somente do Amor entre parceiro/a, mas sobre todos os tipos de amor incondicional em geral, seja paternal, maternal, fraternal, portanto, o amor é considerado a energia mais poderosa deste universo, acredite!
Tendo isso em mente, podemos afirmar que as soluções para todos os nossos problemas seria AMAR? Sim, pois AMAR significa evoluir espiritualmente, elevar nossa vibração energética rumo a forças superiores, ao infinito, à possibilidades existentes no Universo, enfim, esta é a finalidade maior da nossa existência.
Vamos fazer uma reflexão: quando estamos felizes, sentimos uma força interna que nos deixa inabalados, tudo tem cor, tudo tem graça, tudo é belo, nos sentimos agraciados. Mas na mesma porpoção se sentimos que estamos triste, tudo é sem graça, tudo fica sem cor, sente-se cansado, sente dor, tudo aborrece.
Sabendo disso: porque continuamos a alimentar todos os sentimentos que nos deixam com baixa vibração em vez de mudar os pensamentos para uma vibração elevada. Experimente amar e terás sucesso extraordinário em seu dia a dia.
No nosso planeta, já existe um dia comemorativo mundial do AMOR é dia 14/02. Porque precisamos de um dia para nos lembrarmos de AMAR? Deveriamos fazer isso o tempo todo, com todas as experiências, sejam elas boas ou ruins. Sei que não é fácil, mas se nem tentarmos, fica impossível, você não acha?
Felizmente, estamos sendo convidados a mudar, a mudar para melhor, então, vamos fazer uma limpeza emocional em nossa essência, iniciar uma nova vida, uma nova Era de boas energias, a mais incrível energia de amar, vamos fazer nossa parte bem feita.
Lembre-se de que tudo é energia, é vida e, conforme, vamos elevando nosso padrão energético, certamente, sentiremos maravilhosos resultados e expandiremos a consciência de forma autêntica e feliz.
"Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito." Colossenses 3:14
Quem estuda física quântica e as frequências das emoções humanas, sabe que o amor é o principal agente quântico e energético de transformação no Universo. Ele modela e transforma tudo.
Através do amor, tudo é possível, tudo avança, tudo se expande, todas as coisas podem ser alteradas para melhor e você assume poderes extraordinários como cocriador do próprio mundo, ao entrar em fase e em profunda conexão com o Universo e o Criador de tudo o que é.
Como elevar sua energia vibracional quântica?
Considerando que atraímos vibrações semelhantes àquelas que estamos vibrando, é importante saber como atingir uma consciência vibracional mais elevada para passar a atrair vibrações que estejam de acordo com isso.
Vamos ver algumas dicas:
Procure o silencio interior e o estado meditativo
Contemple a natureza
Desenvolva o hábito de ser grato
Cultive boas emoções, escolhendo bem as atividades nas quais vai se envolver
Use seu dom para ajudar os outros
Foque-se no desenvolvimento de seus pontos fortes
Quando sentir alguma emoção negativa da escala Hawkins, procure se acalmar e peça que ela seja substituída por luz
Aprenda a respeitar-se e então você também saberá respeitar os demais
A Escala da Consciência de Hawkins
Hawkins passou 7 anos estudando a consciência humana e a espiritualidade, após se aposentar da clínica, ele fez inúmeras investigações a respeito da relação que existe entre as emoções humanas e o nível de consciência de cada pessoa. Isso pode ser mais explorado nos livros “Poder contra Força: Uma Anatomia da Consciência – Os determinantes ocultos do comportamento humano” e também “Os níveis de consciência”. Com esses estudos ele concluiu que cada pessoa irá perceber a realidade e acordo com o nível de consciência que possui, portanto, suas emoções, ideias, ações e vibrações irá estar de acordo com esse nível de consciência.
Como forma de quantificar esses níveis vibracionais da consciência, ele criou a tabela que citamos acima, que tem a Escala de Hawkins das emoções humanas, veja:
900 > Hz a Gratidão – Não inclusa na Tabela é a mais poderosa
700 Hz a 1000 Hz: Iluminação / indescritível
600 Hz: paz / felicidade
540 Hz: alegria / serenidade
500 Hz amor/ contemplação
400 Hz: razão (superior) / compreensão
350 Hz: aceitação (resiliência) / perdão
310 Hz: força de vontade / otimismo
250 Hz: neutralidade / lucidez
200 Hz: coragem / determinação
175 Hz: orgulho / desprezo (rejeição)
150 Hz: raiva / ódio (ressentimento)
125 Hz: desejo / cobiça
100 Hz: medo / ansiedade
75 Hz: tristeza / arrependimento
50 Hz: apatia / desesperança
30 Hz: culpa / remorso
20 Hz: vergonha / humilhação

Comentários
Postar um comentário